pílulas do twitter

    follow me on Twitter

    3 de nov. de 2004

    Idas e vindas

    Eu gravei um cd para ela.
    E também fiz um poema.
    Só que poemas eu sempre fiz, e faço. Só não mostro.
    Cds eu não faço, mas fiz um pra ela.

    O cd que eu fiz para ela tinha músicas nacionais.
    O poema que eu fiz tinha influências nacionais.
    Mas não era para ela, era para mim.
    O cd era para ela.

    E aí um dia acabou.

    No cd tinha músicas que eu gostava.
    Tinha músicas que ela não conhecia.
    Mas aprendeu a gostar por minha causa.
    No poema, o que tinha mesmo?

    Coloquei um trecho de uma música do cd no meu blog.
    Ela completou com o restante da música nos comments.
    Um trecho do poema dizia:
    Às vezes as coisas não são como era pra ser.

    Mas acabou.

    Só restou o poema.
    Roubaram o cd dela.
    Ela me pediu outro. Eu fiz.
    Mas não fiz outro poema.

    4 comentários:

    Maete Liv disse...

    "Tudo que é belo morre no homem, mas não na arte..." (W.S.)

    Lindo isso que você escreveu... Adorei...

    Anônimo disse...

    Thaís
    hei o poema eh bem legal, me vi um
    poko nele!
    hahah pena q o meu tah acabando!

    Anônimo disse...

    Thaís
    o poema eh bem legal, me vi um poko
    nele!
    hahaha pena q o meu tah acabando tb!

    Anônimo disse...

    Thaís
    o poema eh bem legal, me vi um poko
    nele!
    hahaha pena q o meu tah acabando tb!

    seguidores